domingo, 17 de julho de 2022

3 Erros Ruins Para Sua Dieta E Que Devem Ser Evitados A Todo Custo

        
3 Erros Ruins Para Sua Dieta E Que Devem Ser Evitados A Todo Custo

3 Erros Ruins Para Sua Dieta e Que Devem Ser Evitados a Todo Custo


Iremos ver hoje 3 erros ruins para sua dieta e que devem ser evitados a todo custo.


Embora haja tanta informação disponível sobre perda de peso, os mesmos erros de dieta estão sendo cometidos repetidamente todos os dias.


Não estamos falando aqui de pequenos deslizes em que você comeu uma fatia de torta que não estava no plano, mas de grandes erros que levam ao fracasso em perder o peso que você deseja perder.


Compreender esses erros pode ajudá-lo a desenvolver a atitude que levará à perda de peso permanente para você.


Veja esses são os 3 erros ruins para sua dieta e que devem ser evitados a todo custo:


1. A atitude de tudo ou nada


A maioria dos dieteiros de plantão acabam tendo o pensamento e a atitude de tudo ou nada, muitas vezes escolhem uma dieta complicada que é quase impossível para eles manterem.


Antes de começar, eles vasculham a cozinha em busca de qualquer coisa que não se enquadre no plano e jogam no lixo.


Eles estão planejando ser o dieteiro perfeito, e assim serão, por um, três, sete dias ou até algumas semanas.


Então, inevitavelmente, algo acontece, o que significa que eles não podem sustentar a dieta por muito tempo. Imediatamente a coisa toda está arruinada na sua percepção e a dieta acaba.


Eles vão à loja e compram todas as coisas que foram para o lixo na semana passada e começam a recuperar todo o peso que perderam, o mais rápido possível.


Se você é esse tipo de pessoa que faz dieta, precisa se fazer algumas perguntas difíceis.


E uma delas é: você realmente quer perder peso permanentemente, ou apenas perder alguns quilos para que você possa desfrutar de recuperá-los?


O caminho a seguir é fazer pequenas mudanças no que você come para que você tenha uma perda de peso lenta, mas constante.



2. A Atitude de Sacrifício


Outro erro comum é encarar sua dieta como um período de sacrifício. Você não se permite os alimentos de que mais gosta enquanto está a caminho do seu peso ideal.


Você pode ter um ótimo plano de dieta e ter muito sucesso na perda de peso, mas o que acontece quando você atinge seu objetivo?


Você não aprendeu a comer 'alimentos ruins' com moderação, então, assim que começar, é provável que fique fora de controle.


É melhor incluir um pouco de tudo em sua dieta e aprender a apreciá-lo em pequenas quantidades. Sim, até chocolate!



3. Falha na meta


Definir metas alcançáveis ​​é vital em qualquer plano de perda de peso. As metas devem ser claras, realistas e estabelecidas por escrito.


Embora você provavelmente tenha um peso ideal em mente, a menos que esteja apenas um pouco acima do peso, provavelmente está muito distante para ser útil.


Um objetivo mais útil seria perder dois quilos por semana durante as primeiras cinco semanas e depois um quilo por semana.


Em algumas semanas você perderá mais e noutras menos, em outras semanas você pode até ganhar, mas se você acompanhar seu progresso em um gráfico, verá que os altos e baixos são naturais e não o impedem de progredir constantemente em direção ao seu objetivo principal.



Então, se você está cometendo esses erros, não se preocupe. O ponto mais importante na dieta, como em tantas outras coisas, é seguir em frente.


Aprenda com seus fracassos e também com seu sucesso e não use um erro como desculpa para desistir.


A única maneira de atingir seu objetivo de forma permanente é escolher a dieta que irá seguir, como por exemplo da Dieta Low Carb e, assumir o compromisso de se tornar uma pessoa mais saudável.


Lembre-se de que comer normalmente inclui comer mais em alguns dias e menos em outros. Aprenda a apreciar a comida com moderação e você terá todas as chances de evitar esses erros ruins para sua dieta.



Imagem criada por jcomp - Freepik



E aí gostou do conteúdo? Espero que tenha ajudado!

Compartilhe!

Quer receber o conteúdo relevante do blog?

Inscreva-se na nossa newsletter

Post Anterior
Próximo Post

post written by:

0 comments: